Páginas

segunda-feira, novembro 06, 2017

60º Jamboree no Ar para o Brasil.-CLASSIFICAÇÃO DAS ESTAÇÕES PARTICIPANTES

Mensagem da Organização Nacional do JOTA:
Sua participação foi fundamental para que tivéssemos uma excelente atividade!!!!
É importante destacar que quanto melhores forem as estações do JOTA, melhores serão os contatos e melhor será a experiência que ofereceremos a todos os participantes.
Essa classificação é, na verdade, uma análise de desempenho de nossas estações e operadores. Temos acompanhado um progresso constante nas estações Escoteiras, um aumento significativo na qualidade técnica e também na ética de nossos jovens e antigos operadores.
Também é importante destacar que os radioamadores realmente deixaram os jovens falar, e falaram muito. Neste JOTA, sem passarmos pontuação, conseguimos aliviar todas as pressões, acabou a pressa e todos puderam falar à vontade. 
Até mesmo em Echolink, os contatos foram muito mais tranquilos e proveitosos, com muito respeito e uma grande interação.  Até mesmo as estações da Organização Mundial puderam participar com grande tranquilidade em nossas conferências, em especial na JOTA-P. 
E tem mais: AUMENTAMOS O NÚMERO DE ESTAÇÕES COM LOGs.
Das 270 estações em 2016, passamos para 280 estações em 2017, além de termos ultrapassado a barreira dos 200 Grupos Escoteiros e Núcleos Bandeirantes inscritos. E isso tudo acontece no mesmo período em que os Escoteiros do Brasil ultrapassam a barreira de 100 mil associados.
Feitas essas observações, vamos conhecer a…

Apuração dos Relatórios de Estações no 60º JOTA 2017

RESULTADOS PRELIMINARES
Em caso de dúvidas, até 07/11 – 20h00, entrar em contato com a Organização Nacional – on@jotabrasil.qsl.br 

VHF/UHF e ESTAÇÕES em ECHOLINK

Classificação Nacional das Estações que operaram em HF:

CLASSE C  –  CLASSE B  –  CLASSE A  –  CLASSE G

Transcrito de  www.jotabrasil.qsl.br

Nenhum comentário: